Popular Posts

Friday 14 March 2014

Lacuna Coil Discografia Completa Download

Lacuna Coil Discografia Completa Download
LACUNA Coil 'e uma banda de metal sinf^onico formada em Mil~ao, IT'aLIA, em 1994. A banda 'e inspirada pelo imagin'ario g'otico, e seus membros s~ao conhecidos musicalmente por compor canc~oes que consistem em linhas de guitarra entrelacadas com o teclado, contrastando com oral feminino e masculino, tornando o som bastante mel'odico.

Informac~oes

Banda: Lacuna Coil

G^enero: Metal G'otico/Metal alternativo

Origem: It'alia

Era a d'ecada de 1990. Andrea Ferro e Marco Coti Zelati montavam uma banda de pebble sem grandes pretens~oes. Apesar do estilo n~ao ter uma cena dilution em Mil~ao, a banda Snooze of Bang chegou a gravac~ao da primeira demo com Ferro nos vocais, Claudio Leo na guitarra, Marco Coti Zelati no baixo e Forti na bateria. A sonoridade surpreendia os jovens integrantes. Mas ainda faltava algo para completar a proposta da banda.

Cristina Scabbia, namorada de Zelati, foi indicada por ele para gravar alguns vocais complementares. Cristina n~ao tinha contato nem experi^encia com o culminate metal, mas j'a havia feito participac~oes em projetos com do music. Foi ai que a hist'oria da banda comecou a mudar. As faixas "Apparent End" e "Group Notion" ganharam o brilho da voz polite de Cristina no som da banda italiana.

A sonoridade do instrumental ousado e inovador, o contraste ashamed de Ferro somados aos agudos de Scabbia, chegaram `a gravadora Century Media, que acreditou no potencial e abriu as portas dos est'udios para os jovens milaneses. Era a grande oportunidade da banda.

O som ficou mais lento e os arranjos polidos destacaram as influ^encias g'oticas. O nome tamb'em foi mudado para Lacuna Coil. A It'alia, com pouca tradic~ao no pebble, lancava ao mundo uma banda das mais competentes e sofisticadas da cena atual.

Em 1998, chegava `as lojas um EP intitulado Lacuna Coil. A banda j'a garantia sua presenca no spectacle alem~ao Wacken, tocando ao lado de The Increase e Moonspell. Depois da terceira apresentac~ao, o baterista e o guitarrista deixaram a banda, os m'usicos do Moonspell foram convidados a participarem com Lacuna Coil at'e o most recent da turn^e. Um tecladista ainda foi adicionado para a excurs~ao seguinte. Por'em, a id'eia n~ao foi aprovada pelos outros integrantes. J'a na It'alia, Cristiano Mozzati foi convidado para a bateria. Cristiano Migliore passou a ser o guitarrista.

In a Visualize foi o primeiro trabalho, que trazia um instrumental refinado e a voz de Cristina Scabbia. Em 1999, os italianos foram uma das principais atrac~oes do spectacle holand^es Dynamo Well-ventilated Air, e do Gods of Metal, da It'alia. O grupo contou ainda com as excurs~oes ao lado de Manage Inc. e Skyclad. Bandas de estilos diferentes e muito mais experientes, que ajudaram o Lacuna Coil a aprimorar a pr'opria t'ecnica e aprender com outros m'usicos.

No in'icio de 2000, o grupo prepara o segundo EP da discografia, intitulado Halflife, que fora lancado em marco. Tal EP rendeu `a banda a primeira turn^e europ'eia como atrac~ao show the way. Concertos como o de Londres ficaram marcados, pois os ingressos foram esgotados. O EP inclu'ia a faixa "Senzafine" cantada em italiano. No mesmo ano, em outubro, a banda comeca a gravar o proof Unleashed Memories, sendo lancado em 29 de janeiro de 2001. E esse foi um ano intenso de turn^es para a banda, comecando com uma excurs~ao europ'eia com Theatre of Disaster ao longo de janeiro e fevereiro. Eles tamb'em s~ao inclu'idos no metal de Odyssey fazendo turn^e com Dimmu Borgir, Nevermore, In Animate e Susperia, tocando treze datas ao longo da Europa. Em abril, voltam `a It'alia para uma s'erie de concertos.

Depois do retorno de uma turn^e pela Am'erica e uma parada para o Natal, a banda comeca a trabalhar no terceiro proof de est'udio. Os pr'oximos meses s~ao dedicados dentro a maior parte para ensaiar e escrever canc~oes. Em abril de 2002, a banda trabalha em pr'e-produc~ao em Mil~ao, com o produtor e amigo de longa stuff Waldemar Sorychta e em 17 de abril eles entram no est'udio de Woodhouse na Alemanha e comecam gravac~ao do proof que trar'a reconhecimento by and large para eles. Comalies 'e o t'itulo que a banda escolhe para esse novo proof, lancado em setembro de 2002.

Ele 'e mais pesado e mais din^amico que o Unleashed Memories, tendo muitas cr'iticas positivas e 'otima repercuss~ao dentre os f~as. Nesse trabalho foram adicionados sintetizadores que davam um ar saudosista `as canc~oes, deixando um pouco, a antiga proposta. As faixas eram bastante diferentes entre si, o que provou o amadurecimento da banda e repercutiu de forma extremamente positiva no cen'ario stealthy.

No restante de 2002, e em 2003 a banda faz v'arias turn^es na Europa e EUA, e grava o v'ideo pleasant-sounding da canc~ao "Heaven's a Lie", que se torna uma das mais tocadas na It'alia. Em 2004, a banda assina com a gravadora Century Media, e continua fazendo turn^es por v'arias partes do mundo. Tamb'em gravam mais um v'ideo pleasant-sounding, agora de "Snowed under", que tamb'em 'e inclu'ida na trilha sonora do filme Tenant Wicked Apocalypse. No most recent desse ano, a banda comeca a trabalhar em um novo proof.

Comeca 2005 e Comalies continua vendendo bem; em marco o proof ultrapassou a marca de duzentas mil c'opias vendidas.

Com a aproximac~ao do ver~ao o Lacuna Coil continua escrevendo canc~oes para o novo proof e se prepara para um grande n'umero de festivais pela Europa. Em julho, a Century Media relanca todos os 'albuns e EPs anteriores a Comalies, com novos encartes e extras. Os festivais continuam ao longo dos meses de ver~ao. Em 23 de outubro, a imprensa internacional 'e convidada a uma sess~ao especial nos Est'udios de Gal'axia em Mol na B'elgica, onde a banda revela seis novas canc~oes: "Because I See", "Light", "In Patent High", "Flotsam and jetsam of Plan", "Within Me" e "Our Unmodified". Todas elas, seriam lancadas no pr'oximo proof.

No most recent de 2005 a banda completa a gravac~ao de Karmacode, e o lanca em 4 de abril do ano seguinte. Um pouco antes, em 4 de marco de 2006, a banda lanca o compacto "Our Unmodified", que aparece na trilha sonora do filme Anjos da Noite: A Evoluc~ao. Tamb'em 'e gravado um v'ideo pleasant-sounding para a canc~ao.

Em 2010, chega as lojas brasileiras o proof Apparent Life produzido por Don Gilmore (o mesmo de Linkin Get up) trazendo como principais destaques as faixas Gripped, Droopy e I Won't Illustrate You.

A banda terminou as gravac~oes de seu novo proof, intitulado Fogginess Adrenaline. Ele ser'a lancado no in'icio de 2012, produzido por Don Gilmore (Rock Jam, Linkin Get up, Ball For My Valentine) e gravado pela Century Media Documents. "Em algumas canc~oes h'a bastante raiva, provavelmente as mais pesadas que j'a escrevemos, algumas outras canc~oes s~ao intensas, carregado com doces e escuras emoc~oes e at'e mesmo h'a um pequeno espaco para alguma luz no fim do t'unel", diz o co-vocalista Andrea Ferro sobre o novo proof.

Discografia


* 1997 - LACUNA Coil (EP)
* "("ZIPPYSHARE"/1FICHIER/TURTLESHARE/UPLOADED")"
* 1999 - IN A Visualize
* "("ZIPPYSHARE"/1Fichier/"TURTLESHARE"/Uploaded")"
* 2000 - HALFLIFE (EP)
* "("ZIPPYSHARE"/1Fichier/"TURTLESHARE"/"UPLOADED")"
* 2001 - UNLEASHED Memories (Individual Circulation)
* "("ZIPPYSHARE"/1Fichier/"TURTLESHARE"/"UPLOADED")"
* 2002 - COMALIES (Touching Circulation)
* "("ZIPPYSHARE"/"1FICHIER"/"TURTLESHARE"/"UPLOADED")"
* 2002 - HEAVEN'S LIE - (Single)
* "("ZIPPYSHARE"/"1FICHIER"/"TURTLESHARE"/"UPLOADED")"
* 2004 - COMALIES (OZZFEST Circulation)
* "("ZIPPYSHARE"/"1FICHIER"/"TURTLESHARE"/"UPLOADED")"
* 2004 - Snowed under (Single)
* "("ZIPPYSHARE"/"1FICHIER"/"TURTLESHARE"/"UPLOADED")"
* 2005 - THE EP'S (Crew)
* "("ZIPPYSHARE"/"1FICHIER"/"TURTLESHARE"/"UPLOADED")"
* 2006 - More rapidly (Single)
* "("ZIPPYSHARE"/"1FICHIER"/"TURTLESHARE"/"UPLOADED")"
* 2006 - Help THE Modesty (Single)
* "("ZIPPYSHARE"/"1FICHIER"/"TURTLESHARE"/"UPLOADED")"
* 2006 - KARMACODE
* "("ZIPPYSHARE"/ "1FICHIER"/"TURTLESHARE"/"UPLOADED")"
* 2006 - OUR Unmodified (Single)
* "("ZIPPYSHARE"/"1FICHIER"/"TURTLESHARE"/"UPLOADED")"
* 2007 - Leaving nothing to the imagination Fate, Stem, Intelligence & Being (Live)
* "("ZIPPYSHARE"/"1FICHIER"/"TURTLESHARE"/"UPLOADED")"
* 2007 - Within ME (ITALIAN CD) (Single)
* "("ZIPPYSHARE"/"1FICHIER"/"TURTLESHARE"/"UPLOADED")"
* 2007 - Within ME (JAPANESE Individual Circulation) (Single)
* "("ZIPPYSHARE"/"1FICHIER"/"TURTLESHARE"/"UPLOADED")"
* 2008 - Leaving nothing to the imagination Fate, Stem, Intelligence ">RAZIEL